Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM entra com ação contra prefeito do Rio

19/12/2017

O CREMERJ entrou, na Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 19, com uma representação contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pelo não cumprimento de obrigações na área da saúde.

A medida teve como base as fiscalizações realizadas pelo Conselho nos hospitais, coordenações de emergência e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) administradas pela prefeitura do Rio, onde foram encontrados diversos problemas, como redução de leitos, superlotação, falta de recursos humanos, ausência de medicamentos, carência de aparelhos para realizações de exames, dentre outros insumos. Além de atrasos nos repasses.

Na representação, o CREMERJ pede uma averiguação de possível improbidade administrativa por parte de Crivella.