Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Sociedade Brasileira de Patologia Clínica tem nova diretoria

14/12/2017

A nova diretoria da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) biênio 2018/2019 tomou posse nessa quarta-feira, 13, em cerimônia solene. Os diretores do CREMERJ Marília de Abreu e José Ramon Blanco compareceram ao evento.

Os novos membros da diretoria executiva são: presidente, Wilson Shcolnik; vice-presidente, Gustavo Aguiar Campana; diretor de ensino, Carlos Eduardo dos Santos Ferreira; diretor administrativo e financeiro, Fábio Vasconcellos Brazão; diretor de acreditação e qualidade, Guilherme Ferreira De Oliveira; diretor de comunicação e marketing, Carlos Alberto Mayora Aita; e diretor científico, Nairo Massakazu Sumita.