Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa de Seminário de Educação em Segurança Química

07/12/2017

A Diretoria de Saúde da Aeronáutica (Dirsa) promoveu no dia 29 de novembro, em seu auditório, o Seminário de Educação em Segurança Química. O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, participou da cerimônia de abertura do evento.

O encontro teve como objetivo apresentar o panorama internacional da segurança química e propor ações para efetivar as prioridades do setor saúde nessa área. Estabelecer sinergia entre as instituições participantes, a fim de racionalizar recursos e fortalecer ações preventivas e corretivas de segurança química, e ampliar a Rede Brasileira de Educação em Segurança Química, constituída por profissionais e instituições comprometidos com o tema, também estavam entre as metas.

O seminário contou com palestras do médico do trabalho Newton Richa, representante da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) na Comissão Nacional de Segurança Química (CONASQ/MMA), e do major médico do Dirsa Jorge Soares Luiz.