Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Bem-estar com desconto no mês do médico

19/10/2009


Mais nova empresa parceira do Clube de Benefícios do CREMERJ, o Spé - O Spa do Pé (loja do Centro) faz uma promoção para os médicos comemorarem o seu mês com um tratamento VIP, pagando o preço do tratamento tradicional. O desconto será válido de 17 de outubro a 31 de novembro, de segundas a sextas-feiras, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 13h. Assim como em outras empresas, para ganhar o benefício, os médicos precisam apresentar a sua carteira do CRM-RJ.

O Spé fica na rua Gonçalves Dias, 56, loja M, no Centro. Para agendar horário, ligue para (21) 2232-1273 ou 2215-0668.

Somando-se à seleta lista de parceiros, o Senac Rio, a adega Porto Leblon, o site de e-commerce Viamore, o Club Bienvenue e a empresa de tecnologia Back Up Express agora também fazem parte do Clube de Benefícios do CREMERJ.

A Porto Leblon oferece desconto de 15% em todos os produtos, independentemente da forma de pagamento, e 5% nos eventos de degustações temáticas e jantares harmonizados conduzidos por especialistas em eno-gastronomia.

A Viamore dá desconto de 12% em todos os produtos do site. Para a obtenção do benefício, o médico deverá digitar a palavra \"cremerj\" (em letra minúscula) no campo \"Cupom de desconto\".

O Club Bienvenue, que integra um programa de gastronomia nos restaurantes e bares da rede Accor (Sofitel, Mercure e Novotel) no Brasil e América Latina, oferece um abatimento de 50% na aquisição do cartão e 40% nas renovações anuais.

A Back Up Express oferece 20% nos serviços de suporte em informática e 10% na aquisição de equipamentos e peças.

O Senac está com desconto de 15% nos MBAs \"Gestão em Saúde\" e \"Sistema de Gestão Integrada em Saúde, Meio Ambiente e Segurança\".

Acesse a área do Clube de Benefícios, veja a lista de empresas conveniadas e confira os detalhes de cada parceria.

Ao longo do convênio, as empresas podem oferecer promoções especiais e com descontos maiores. Portanto, acompanhe o site do CREMERJ assiduamente e não perca essas e outras oportunidades.