Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Residentes da atenção primária avaliam manutenção da greve

28/11/2017

Residentes da estratégia de saúde da família (ESF) se reuniram nesta manhã, 28, para avaliar a manutenção da greve da atenção primária. Eles decidiram, por votação, manter a paralisação junto aos médicos da ESF e as outras categorias.

Eles repassaram com satisfação a reunião feita em plenária, dia 24 de novembro, com todas as categorias do movimento ressaltando a presença dos usuários das clínicas em forma de apoio aos profissionais, mostrando que estão juntos pela mesma luta.

Para a próxima sexta-feira, 1 de dezembro, existe uma promessa de reunião entre o comando de greve, as Organizações Sociais (OSs) e as secretarias de saúde e fazenda, mas sem local e horário definido. Para a mesma data está marcado atos pela cidade de todas as categorias que fazem parte do movimento.

A próxima assembleia de residentes está prevista para 6 de dezembro, quarta-feira, às 14h, no Sindicato dos Médicos do Rio.