Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da UFRJ são recebidos no CREMERJ

28/11/2017

Cerca de 115 formandos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) compareceram ao CREMERJ, nessa terça-feira, 28, para entregar a documentação necessária para a retirada da carteira do CRM.

Os formandos foram recebidos pelo diretor Marcos Botelho, que ministrou à palestra “Conhecendo o CREMERJ” onde ressaltou a importância das câmaras técnicas e explicou as atribuições do conselho.

O diretor da Associação dos Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro (Amererj), Francisco Coelho, abordou os desafios da residência médica, estimulou os formandos a se manterem atualizados e a estabelecerem metas dentro da carreira, como a participação em concursos de residência médica.