Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Estácio de Sá são recebidos no CREMERJ

27/11/2017

Cerca de 120 formandos da Estácio de Sá (Unesa) do campus Arcos da Lapa vieram ao CREMERJ nesta segunda-feira, 27, para entregar os documentos necessários para retirar o registro profissional.

Os formandos assistiram à palestra “Conhecendo o CREMERJ”, que foi ministrada pelos diretores do CRM, Ana Maria Cabral e Marcos Botelho, respectivamente. O diretor da Amererj, Francisco Coelho, ressaltou a importância da residência médica.

Na ocasião, os médicos recém-formados conheceram as plataformas gratuitas que o CRM disponibiliza para os médicos, como o aplicativo e a TV CREMERJ e os acessos as plataformas de conteúdo científico Ebsco Health e DynaMed Plus.