Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Souza Marques dão entrada na carteira do CRM

24/11/2017

Formandos da Universidade Souza Marques vieram ao Conselho para entregar a documentação necessária para a emissão da carteira do CRM, nessa sexta-feira, 24. O presidente e o vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon e Renato Graça, respectivamente, ministraram a palestra “Conhecendo o CREMERJ”, para explicar atribuições da entidade.

Na ocasião, também foi apresentado as plataformas gratuitas que o CREMERJ disponibiliza para os médicos, como o aplicativo e a TV CREMERJ e os acessos as plataformas de conteúdo científico Hebsco Health e DynaMed Plus.

O evento foi encerrado com a palestra do membro da Câmara Técnica dos Médicos Recém-Formados, Diego Puccini falou sobre a importância da residência médica para a formação profissional.