Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reuniões de Câmaras Técnicas do CREMERJ

19/10/2009


Veja abaixo a lista dos presentes nas reuniões das Câmaras Técnicas e dos Grupos de Trabalho ocorridas de 13 a 16 de outubro no Cremerj.

13/10/2009, terça-feira
Comissão de Médicos Recém-Formados: conselheiros Pablo Vazquez Queimadelos, Armindo Fernando Correia da Costa e Gilberto dos Passos; e os membros Carlos Darcy Alves Bersot, Eduardo José Berardo Zaeyen e Martha Demetrio Rustum.


14/10/2009, quarta-feira
Câmara Técnica de Câmara Técnica de Ginecologia e Obstetrícia: conselheiros Hildoberto Carneiro de Oliveira (responsável), Ricardo José de Oliveira e Silva, Vera Lúcia Mota da Fonseca; e os membros Anna Lydia Pinho do Amaral (coordenadora), Amadeu Ramos da Silva Filho, Deyse Barrocas, Flávio Gameleira, Jacob Arkader, Jayme Moyses Burlá, José Carlos Damian Junior, Louis Nigri Cohen, Paulo Cesar Gomes da Silva, Salvador Vieira de Souza e Therezinha Sanfim Cardoso.

Câmara Técnica de Cirurgia Geral e Trauma: conselheiros Guilherme Eurico Bastos da Cunha e Edgard Alves da Costa; e os membros Américo Caparica Filho, Luiz Carlos Barbosa Lamego, Nelson de Barros Medina Coeli e Orlando Marques Vieira.


15/10/2009, quinta-feira
Câmara Técnica de Dermatologia: conselheiro José Ramon Varela Blanco (responsável); e os membros Abdiel Figueira Lima, Antonio Carlos Francesconi do Valle, Antonio Macedo D’Acri e Benjamin Baptista de Almeida.