Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de solenidade no Hospital Casa Evangélico

16/10/2017

O vice-presidente do CREMERJ, Renato Graça, participou nessa quarta-feira, 11, de solenidade de 130º aniversário do Hospital Casa Evangélico. Na ocasião, também foi realizada a reinauguração do prédio original da unidade. A unidade passou por uma reforma na estrutura, ampliou o centro cirúrgico e reformulou totalmente o CTI.

“É com alegria que vejo um hospital centenário se revitalizar e ampliar sua capacidade de leitos, principalmente, neste momento em que diversas instituições públicas estão ameaçadas de fechamento. Que o Hospital Casa Evangélico sirva de inspiração para nossos gestores públicos”, disse Renato Graça.

Também compareceram à solenidade os conselheiros Marcos Botelho e Ricardo Bastos.

Na foto: Diretor médico do Hospital Casa Evangélico, Guilherme Jacoud ; diretor do CREMERJ, Renato Graça; presidente do Grupo Hospital Casa; Mário Heringer, presidente da Academia Evangélica de Letras do Brasil, Guilhermino Cunha; Marcos Botelho e presidente da Ameta, Ricardo Bastos.