Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Socerj realiza 14º Congresso de Cardiologia Fluminense

11/10/2017

A Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj) realizou a 14ª edição do Congresso Fluminense de Cardiologia em Búzios, Rio de Janeiro. Entre os dias 28 e 30 de setembro mais de 500 congressistas compartilharam experiências e debateram sobre temas atuais da especialidade.

O vice-presidente do CREMERJ, Serafim Borges, que também é membro da diretoria da Socerj, esteve presente na abertura do evento. Ele também participou como debatedor, no Colóquio de Cardiologia do Exercício, durante a programação científica.

“O modelo deste congresso se pauta na interatividade e informalidade, o que diversifica os temas entre atividades de diversos modelos, e valoriza a sua proximidade com o expositor. A grade científica foi elaborada no que há de mais atual nas evidências científicas e diretrizes de cardiologia e nas características de cada seção regional da Socerj”, afirma o Presidente 14º Congresso Fluminense de Cardiologia, Antônio Carlos Botelho da Silva.