Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Ginecologia pediátrica é tema de curso no CREMERJ

08/10/2009

Dia 17 de outubro, das 9h às 12h30, o Centro de Estudos da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima vai sediar o curso de Educação Médica Continuada em Pediatria com foco em Ginecologia Pediátrica.

Os conselheiros Vera Fonseca, Sidnei Ferreira e Nelson Nahon, além do presidente da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (SOPERJ) Regional Baixada Fluminense, Antônio Martins dos Santos, participarão de uma mesa redonda para discutir os diferentes temas que abordam a área de ginecologia infantil como: o exame ginecológico da criança, diagnóstico e tratamento de vulvovaginites - inespecífica e específica –, doenças sexualmente transmissíveis e SIDA/AIDS na infância e na adolescência.

“O curso tem como objetivo a atualização dos pediatras na área ginecológica na infância e na adolescência”, afirma o conselheiro Nelson Nahon.

Inscrições gratuitas e vagas limitadas!

Para mais informações ligue para 2667-4343 ou mande e-mail para
novaiguacu@cremerj.org.br


Serviço
Dia: 17 de outubro de 2009

Horário: das 9h às 12h30

Local: Centro de Estudos da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima (Rua Bernardino de Melo, 1465 – 6º andar – Centro – Nova Iguaçu/RJ).