Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe Academia de Medicina do Rio de Janeiro

20/06/2017

O CREMERJ recebeu nessa quarta-feira, 14, o presidente na Academia de Medicina do Rio de Janeiro (AMRJ), Osmar da Rosa Santos, em sua sede.  

O encontro foi para firmar a parceria entre as duas entidades, visto que, a saúde pública do estado do Rio de Janeiro está caótica. 

O presidente da AMRJ, Osmar da Rosa Santos, ressaltou a importância da união entre as entidades médicas. “Essa reunião é para reafirmar a parceria e o auxílio que o Conselho tem dado à Academia, desde a sua criação. Em outubro deste ano, a AMRJ completará 20 anos,” disse. 

Participaram do encontro, o diretor da AMRJ Fábio Cupertino Morínigo, o presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, e os conselheiros Guilherme Eurico da Cunha, Márcia Rosa de Araújo e Vera Fonseca.