Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Servidores de Belford Roxo pedem ajuda ao CRM

08/06/2017


Servidores da área de saúde do município de Belford Roxo foram recebidos no CREMERJ, nesta quinta-feira, 8, para denunciar a falta de pagamento de salários pela prefeitura. Participaram da reunião o presidente do Conselho, Nelson Nahon, o vice-presidente Renato Graça, o diretor Gil Simões e o conselheiro Sidnei Ferreira, representando o CFM, além da assessoria jurídica do CRM.

Os funcionários relataram que estão sem receber quatro meses referentes ao ano de 2016 e mais atrasos e não pagamentos em 2017. Segundo eles, já foram abertos três processos judiciais, mas o prefeito afirma que não pagará as dívidas da administração anterior e nega as atuais.