Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Novo diretor do departamento médico da PUC toma posse

22/03/2017

O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, compareceu à solenidade de posse do novo diretor do Departamento de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Walmir Coutinho, que aconteceu nesta quarta-feira, 22.

A mesa de abertura da cerimônia também foi composta pelo reitor da instituição, padre Josafá Carlos de Siqueira, e pelo decano do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Hilton Koch.

"Temos lutado contra a abertura indiscriminada de faculdades médicas e de cursos na área e estamos atentos à qualificação dos profissionais que são formados por elas, por isso é gratificante participarmos desse evento, porque sabemos do esforço da PUC do Rio de Janeiro em manter atividades acadêmicas com nível de excelência, que é a marca desta universidade, disse Nahon.

Em seu discurso, Walmir Coutinho, que é membro da Câmara Técnica de Endocrinologia do CREMERJ, destacou que a Faculdade de Medicina da PUC existe há 63 anos e que a instituição conta com 35 cursos de pós-graduação.

Além do presidente do CREMERJ, estiveram no evento os conselheiros Marília de Abreu, Kássie Cargnin e Luiz Antônio Campos.