Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Assembleia de convênios é hoje, 30/09. Participe!

25/09/2009

Na última Assembleia Geral de Convênios, realizada em 15 de setembro, os médicos avaliaram a proposta do grupo UNIDAS (Cassi/Banco do Brasil, Petrobras, Vale, Fioprev, Geap e outras) de reajustar as consultas em R$ 2,00 e congelar os valores dos procedimentos. A decisão foi unânime para que fosse mantida a cobrança direta aos usuários da Cassi e da Fioprev, além de acrescentar a Geap.

Os médicos resolveram passar a cobrar R$ 54,00 pela consulta e procedimentos pela CBHPM plena, com recibo para reembolso. Também foi sugerido incluir nesse movimento de suspensão de atendimento por guias novas operadoras da Unidas, como a Petrobras, o que será confirmado na próxima assembléia, a ser realizada hoje, 30 de setembro, às 20h.

AVALIE OS VALORES DA TABELA, ANALISE OS CUSTOS DE SEU CONSULTÓRIO E LIVRE-SE DO SEU PIOR CONVÊNIO.

Para visualizar a tabela, clique aqui.

PRÓXIMA ASSEMBLEIA GERAL DE CONVÊNIOS

30 de setembro, quarta-feira, às 20h

Local: CREMERJ - Auditório Júlio Sanderson de Queiroz
(Praia de Botafogo, 228 - loja 103)

Colegas, participem!