Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da posse da nova diretoria da SBDRJ

21/12/2016

A nova diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Rio de Janeiro (SBDRJ), biênio 2017/2018, tomou posse, nessa quarta-feira, 14. A solenidade, ocorrida no Colégio Brasileiro de Cirurgiões, contou a participação do vice-presidente do CREMERJ Nelson Nahon e do presidente da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), conselheiro José Ramon Blanco.
 
Nelson Nahon parabenizou a SBDRJ e citou as lutas do CREMERJ. “Queria enfatizar a minha satisfação em estar aqui. Porém não posso deixar de citar esse momento de grande dificuldade para a Saúde, que sem o repasse de verbas do Estado tem sofrido bastante. Acredito que nós, do CRM, e todas as sociedades médicas temos que nos unir em prol de uma medicina ética”, destacou o vice-presidente do CREMERJ.
 
O presidente empossado da SBDRJ, Egon Daxbacher, concordou com Nahon e ressaltou que a defesa profissional será um dos principais assuntos da sua gestão. “Os desafios vão mudando ao longo do tempo, mas o nosso foco é defender uma boa prática dos dermatologistas e evitar as invasões na especialidade”, reforçou.
 
A nova diretoria da SBDRJ será constituída por: Thiago Jeunon de Sousa Vargas (vice-presidente); Claudia Alcântara (tesoureira); Joaquim Mesquita Filho (secretário-geral); Regina Schechtman (secretária de sessões); e Daniel Obadia, Fabiano Leal e João Paulo Niemeyer (assessores).