Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ lamenta falecimento do médico José Álvaro Alves Penin

09/11/2016

O CREMERJ lamenta profundamente o falecimento do médico José Álvaro Alves Penin, ocorrido no dia 04 de novembro. Médico urologista, formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), em 1970, era membro da Comissão de Ética Médica do PAM Oswaldo Cruz, antigo Henrique Valadares, e sempre presente nas reuniões da Coordenação das Comissões de Ética Medica (Cocem), do Conselho Regional de Medicina. Deixou esposa, filhos e neto.

Profissional muito querido por colegas e pacientes, atuou no Hospital Central do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Iaserj) e coordenou o setor de Urologia do Hospital Estadual Eduardo Rabello.