Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

AMF festeja seus 87 anos com homenagem às médicas mulheres

28/09/2016

A Associação Médica Fluminense (AMF) promoveu uma festa, no dia 23 de setembro, em Niterói, para comemorar os seus 87 anos e para homenagear as suas sócias mulheres. Mais de cem médicas receberam a homenagem, das quais cerca de 40 compareceram à celebração. O presidente e o vice-presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez e Nelson Nahon, e os diretores Marília de Abreu e José Ramon Blanco, também presidente da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), estiveram presentes. 

“As médicas são verdadeiras heroínas, trabalham muito, cuidam com dedicação de seus pacientes e devem ser homenageadas sempre”, comentou Benito Petraglia, presidente da AMF. 

Durante o evento, a médica Ana Lucia Mourão, membro da Câmara Técnica de Medicina Física e Reabilitação do CREMERJ, ministrou uma palestra sobre “Síndrome Dolorosa  Miofascial”.

“A AMF tem grande importância na organização de eventos culturais e científicos na comunidade de Niterói. Essas atividades são importantes porque fortalecem a nossa luta em favor de uma assistência médica mais qualificada”, destacou Pablo Vazquez. 

A festa teve bolo em comemoração aos 87 anos da Associação e entrega de lembranças às médicas homenageadas. 

“É muito importante para nós, como médicas, sermos homenageadas pelos nossos colegas. Eu agradeço muito à diretoria da associação”, disse Albina  Brasil, uma das sócias a receber a homenagem.