Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Funcionamento dos serviços do CREMERJ durante a Olimpíada

03/08/2016

Em razão da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o CREMERJ informa que funcionará em esquema especial. Nos dias 4, 5, 18, e 22 de agosto, a sede de Botafogo e as subsedes da Barra da Tijuca, Campo Grande, Ilha, Jacarepaguá, Madureira, Méier e Tijuca não abrirão por conta dos feriados decretados pelo prefeito da cidade do Rio. 
 
No período de 28 de julho e 19 de setembro o envio de documentos médicos via Sedex poderá sofrer atraso. A medida se deve ao contingenciamento de determinados serviços dos Correios durante os Jogos, em cumprimento ao Decreto Rio n°41867, de 21/06/2016. 
 
De acordo com a empresa, os prazos dos serviços expressos (Sedex, e-Sedex, Malote e Remessa Expressa) destinados à região metropolitana do Rio de Janeiro terão dois dias úteis acrescidos aos seus respectivos prazos padrão. 
 
Já as postagens de Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje serão suspensas na região metropolitana no mesmo período – seja para entrega ou recebimento de todo Brasil. Além disso, estarão interrompidas a entrega e a coleta domiciliar de encomendas, malotes e cartas registradas nos endereços situados em torno das arenas e provas de rua no período em que estarão interditados. 

O CREMERJ esclarece que, caso seja necessário, os médicos se dirijam, no horário comercial, à sede do Conselho para retirar a documentação. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento do Conselho pelo telefone 3184-7050 ou pelo email centralderelacionamento@crm-rj.gov.br.