Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ renova convênio com a Ebsco

11/07/2016

O CREMERJ, investindo na educação médica continuada, renovou o convênio com a Ebsco Brasil disponibilizando e ampliando o conteúdo científico na área da medicina aos médicos e estudantes de medicina do Rio de Janeiro.

O Conselho também disponibiliza a plataforma Medline, que oferece mais de 2.000 periódicos científicos em texto completo, o convênio oferece também as bases de dados Dynamed, Cochrane Collection Plus, Ageline e a Abstracts in Social Gerontology.

Para usufruir deste conteúdo, o médico e/ou estudante de medicina (a partir do 9º período, que possua a Carteira do Interno de Medicina) deverá acessar a página do CREMERJ e fazer o login na Área do Médico ou Área do Estudante. Este serviço pode ser acessado no computador ou em qualquer outro dispositivo móvel (celular, tablet, entre outros).

Para maiores informações sobre essas ferramentas e como acessá-las, utilize o manual de acesso ao portal do conhecimento médico – convênio CREMERJ/Ebsco