Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove fórum sobre medicina hiperbárica

14/06/2016

Realizado pelo Grupo de Trabalho do CREMERJ, o Fórum de Medicina Hiperbárica reuniu, nesse sábado, 11, médicos de diversas especialidades.

À frente da organização do evento, Tomaz de Aquino Brito garantiu que a medicina hiperbárica é uma especialidade com dados bem estabelecidos e com muita área para pesquisa. “Nosso objetivo nesse evento é informar o que é a especialidade, o que fazemos e para que servimos, já que esse campo ainda é pouco conhecido”, explicou ele.

Responsável pelo Grupo de Trabalho sobre Medicina Hiperbárica, a conselheira Marília de Abreu, abriu o evento. “Nós temos um conhecimento não muito profundo essa especialidade. Hoje também será abordada aqui a medicina hiperbárica de mergulho, que é um assunto muito interessante. Posso garantir que vale a pena aprender mais sobre o tema”, disse Marília.

Também proferiram palestras os especialistas Bruno Parente, Fábia Martins, Angélica Tavares e Iriano Alves.