Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de jornada de anestesiologia

14/06/2016

A diretora do CREMERJ Marília de Abreu participou nessa sexta-feira, 10, da abertura da 41ª Jornada de Anestesiologia do Estado do Rio de Janeiro (Jaerj) 2016. O evento reuniu os principais especialistas da área, que debateram os temas mais atuais e os novos procedimentos em palestras, módulos teóricos e estações práticas. 

A mesa de abertura também contou com participação do coordenador da Câmara Técnica de Anestesiologia do CREMERJ, Luiz Fernando Saubermann, do tesoureiro da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), Sérgio Luiz do Logar Mattos, do presidente da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio de Janeiro (Saerj), Marcio de Pinho Martins, e do representante do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (Sinmed-RJ) José Teixeira Alves Júnior. 

A programação do primeiro dia de evento foi dividida nos seguintes módulos: anestesia pediátrica, anestesia em obstetrícia, risco profissional, dor, bloqueadores neuromusculares e anestesia para procedimentos cardiovasculares. 

Já no último dia os módulos foram divididos em: anestesia no trauma, cirurgia plástica, anestesia em cirurgias ortopédicas, pfizer, anestesia para cirurgia oncológica, hemoterapia e para encerrar a jornada terá uma sessão interativa com a plateia.