Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Odontologia hospitalar é tema de encontro no CREMERJ

13/06/2016

A diretoria do CREMERJ recebeu nessa segunda-feira, 6, três representantes do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Rio de Janeiro (CRO-RJ). Durante a reunião, as entidades discutiram as dificuldades da saúde pública e defenderam a importância de ações conjuntas para melhorar a assistência à população de forma integral, incluindo a saúde bucal. 

Na ocasião, um dos assuntos abordados pelo representante do CRO-RJ Luiz Carlos Moreira foi a dificuldade de encaminhar tratamento a determinadas patologias, como o câncer em estruturas da cavidade oral. 

Participaram da reunião o presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, e os diretores Gil Simões, Érika Reis e Carlos Enaldo de Araújo, além dos membros da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-RJ Alexandre Thurler Paes e Simy Lamego Elgaly.