Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM dá boas-vindas aos formandos da Unesa

24/05/2016

O CREMERJ recebeu nessa sexta-feira, 20, cerca de 150 formandos, egressos do curso de medicina da Universidade Estácio de Sá (Unesa), para a tradicional palestra “Conhecendo o CREMERJ”. À frente da palestra, o conselheiro Luís Fernando Moraes listou os principais pontos de atuação do Conselho, deu orientações e falou sobre o tema mais comentado entre os recém-formados, que é a ética médica. 

“Nesse encontro, além de dar informações úteis e agilizar as carteiras do CRM para os futuros residentes, o Conselho se coloca à disposição para esclarecer as dúvidas”, disse.

Dessa vez, o encontro de boas-vindas trouxe como novidade uma breve conversa com o ex-presidente da Associação dos Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro (Amererj) e atual membro da Comissão do Médico Jovem, Diego Puccini. “Quando me convidaram para falar sobre residência médica, imaginei tudo o que poderia dizer a vocês para enaltecer, ainda mais, a forma como vocês devem encarar esse passo tão importante”, destacou.

O tesoureiro do CREMERJ, Carlos Enaldo de Araújo, finalizou o encontro falando sobre a importância da especialização médica.