Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Programa Saúde do Futuro é apresentado no CREMERJ

11/05/2016

O presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, e os conselheiros Nelson Nahon e Luis Fernando Moraes se reuniram nessa segunda-feira, 9, na sede do Conselho, para ouvir a proposta do Programa Saúde do Futuro, apresentada pelo médico Newton Richa. O projeto, que será lançado em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, consiste num conjunto de ações estratégicas para desenvolver uma cultura de saúde nas organizações, que harmonize inovação e sustentabilidade, antecipando as novas competências do Profissional de Saúde do Futuro.

“A intenção é obter melhorias nos níveis de saúde da população assistida, com redução de custos, e contribuir para o atingimento dos objetivos institucionais das organizações, com ganhos de produtividade e competitividade”, explicou Richa. 

O médico ainda chamou a atenção para o cenário internacional da Segurança Química, onde a poluição química é atualmente considerada a principal responsável pela mortalidade no planeta. Para mais esclarecimentos sobre o programa, o presidente do CREMERJ propôs uma nova reunião no próximo semestre.