Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretoria do CREMERJ recebe representantes da UEE-RJ

24/02/2016

O presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, e o vice-presidente, Nelson Nahon, receberam, em sua sede, representantes da União Estadual dos Estudantes do Rio de Janeiro (UEE-RJ). O encontro, promovido nessa terça-feira, 23, teve como objetivo estreitar relações para possíveis projetos futuros. 

De acordo com o presidente da UEE-RJ, Leonardo Guimarães, o movimento pretende promover ações em parceria com o Conselho e proporcionar a aproximação com estudantes de diversas áreas. 

"O CREMERJ é uma instituição muito atuante politicamente nos assuntos do Rio de Janeiro e é de nosso interesse que ele participe dos nossos debates também. O Conselho tem bastante a contribuir para a formação dos futuros profissionais", declarou Leonardo, que ainda informou que um dos próximos projetos da UEE-RJ é a produção de um jornal a ser distribuído em todo o Estado. 

Pablo Vazquez enfatizou que o CREMERJ tem interesse em participar das ações do grupo e convidou a UEE-RJ para participar dos eventos realizados pelo Conselho. 

"Vemos com bons olhos a iniciativa da UEE-RJ em estreitar nossas relações e temos interesse em colaborar. Recentemente, inclusive, participamos das ações do movimento por conta da crise na Universidade Gama Filho. É uma parceria que tem tudo para ser muito produtiva", declarou o presidente do Conselho.

Ulisses Carlos Silva, membro da UEE-RJ, também compareceu à reunião.