Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Flamengo e Vasco apoiam o movimento “Hupe Resiste”

15/02/2016


Durante o jogo Flamengo x Vasco desse domingo, 15, no estádio Vasco da Gama, o CREMERJ conclamou a toda a população carioca que participe da luta em defesa do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe). A unidade continua enfrentando uma crise, com redução no número de atendimentos, internações e cirurgias. Para o Conselho, o movimento “Hupe Resiste" é fundamental para a recuperação imediata da unidade, garantindo todas as suas características de hospital universitário, como uma formação de qualidade para novos médicos e outros profissionais de saúde, além de garantir políticas públicas de saúde dignas para a população.

“Essa luta, que vem sendo travada por todo o corpo clínico, residentes e estudantes de medicina, também deve contar com o apoio da população. Nesta quarta-feira (17), às 10h, teremos uma audiência pública na Alerj para discutir o sucateamento e a falta de pagamento dos terceirizados e é de suma importância que a população compareça”, declarou o vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon.