Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa da cerimônia de posse da diretoria da SBOT-RJ

05/02/2016


O presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, e o diretor Renato Graça participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Rio de Janeiro (SBOT-RJ), realizada nessa sexta-feira, 29. Na ocasião, Vazquez ressaltou que a Sbot-RJ sempre foi uma instituição atuante no movimento médico, prezando pela qualidade da formação de novos médicos. “Trata-se de uma sociedade muito ativa no movimento médico e que nós pretendemos manter relação de cooperação na valorização da especialidade”, disse.

O presidente empossado, Marcos Giordano, declarou em seu discurso a honra de assumir o cargo e garantiu cumprir 100 metas, que já foram apresentadas aos demais representantes da Sociedade. “Somos movidos por desafios e, neste ano, traçamos um plano audacioso que trabalharemos, incansavelmente, para cumpri-lo deixando um bom legado para a Sbot-RJ”, enfatizou Marcos.

Na ocasião também tomaram posse os vice-presidentes, José Paulo Gabbi Filho e Carlos Alberto Araújo Neto; os secretários Tito Henrique de Noronha Rocha, Carlos Eduardo Franklin, Pedro José Labronici e Luis Marcelo de Azevedo Malta; e os tesoureiros, Alexandre Bustamante Pallotino, Marcos Britto da Silva, Marcelo Erthal Moreira e Pedro Henrique Mendes.