Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Administração e ética são temas de curso no CREMERJ

14/09/2009

No dia 18 de setembro, a partir das 9h, o CREMERJ realizará mais um módulo do Curso de Educação Médica e, desta vez, o foco será administração e questões éticas que envolvem o cotidiano de consultórios e clínicas médicas. O conselheiro Sergio Fernandes, membro da comissão organizadora, afirma que o curso é uma ótima oportunidade para médicos e acadêmicos debaterem questões ligadas ao dia a dia dos seus locais de trabalho.

“O objetivo do fórum é alertar o médico para aspectos administrativos e éticos no exercício da profissão. É fundamental reavaliar a rotina de seus consultórios e clínicas analisando faturamento, comunicação, custos e controle de qualidade, que serão alguns dos temas abordados no curso”, afirma Fernandes.

O público terá a oportunidade de debater com profissionais de diferentes áreas como business, finanças, informática, publicidade, ética, controle de qualidade, marketing, qualidade em saúde e até jurídico. Entre os palestrantes estão o professor de Direito da FGV, Claudio Carneiro; a publicitária Nadia Rebouças; o professor de qualidade em saúde da UERJ, Paulo Goskes; o engenheiro Valdemar Grossman; a consultora de marketing Roberta Fernandes; o administrador Renato Bataglia e o diretor presidente da Thal Instituto de Valores Humanos, Álvaro Luiz Gomes Afonso. Conselheiros e membros das Câmaras Técnicas dos CREMERJ também participarão das atividades.

Os médicos podem fazer a inscrição através do site e os acadêmicos (que devem apresentar comprovação) através do e-mail seccat@cremerj.org.br ou pelo telefone 3184-7050 ramais 7130 a 7137. As inscrições são gratuitas!

Vagas limitadas!

Para mais informações, clique aqui e confira a programação do curso.