Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Residentes farão manifestação nesta quinta

28/01/2016

O CREMERJ e a Associação dos Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro (Amererj) convocam para manifestação nesta quinta-feira, 28, às 14h, em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras. O ato público faz parte do Movimento “Hupe Resiste”, que luta contra o fechamento do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe). 

A unidade, ligada à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e referência no atendimento médico de alta complexidade, corre o risco de fechar nos próximos dias. Devido ao atraso nos repasses, o hospital vem enfrentando situações críticas, como o déficit de insumos e de medicamentos, além do atraso no pagamento de fornecedores. 

Movimento “Hupe resiste”

Data: 28/01/2016 (quinta-feira), às 14h – HOJE

Local: Em frente ao Palácio Guanabara - Rua Pinheiro Machado s/nº, Laranjeiras

Motivo: Luta contra o fechamento do Hospital Universitário Pedro Ernesto