Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos lotam auditório do CREMERJ

25/11/2015

Formandos da Universidade Iguaçu (UNIG) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), campus Macaé e Fundão, compareceram à palestra “Conhecendo o CREMERJ”, ministrada pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, nessa segunda-feira, 23. O tradicional debate tem como objetivo apresentar o Conselho aos egressos dos cursos de medicina, assim como tirar dúvidas recorrentes sobre questões administrativas e éticas da profissão. Mais de 100 médicos compareceram ao evento.

Em sua explanação, o conselheiro e assessor da diretoria do CREMERJ Luís Fernando Moraes explicou o papel e a importância das fiscalizações, da boa relação médico-paciente, forneceu orientações sobre o Código de Ética Médica, o sigilo profissional, o preenchimento do prontuário médico e a emissão de atestados médicos e de óbito, entre outros assuntos. No final da palestra, Luís Fernando respondeu às principais dúvidas dos formandos. 

Após o encontro, os alunos entregam a documentação necessária para a confecção de suas carteiras do CRM.