Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove palestra sobre investimentos

12/11/2015

Realizada na sede do CREMERJ, nessa quarta-feira, 11, a palestra "Como investir seu dinheiro em tempos de crise" atraiu médicos de diversas faixas etárias, interessados em administrar seus rendimentos com competência e organização.

Na abertura do debate, o presidente do Conselho, Pablo Vazquez, falou sobre os temas desenvolvidos pelos consultores de investimentos Marcelo Fructuoso e André Luiz das Neves Fructuoso. Essa palestra é muito importante para que nós, médicos, tenhamos consciência de que administrar nosso dinheiro com sabedoria pode ser uma boa garantia de um futuro mais planejado e tranquilo, ressaltou.

O evento foi dividido em duas partes. O primeiro palestrante, Marcelo Fructuoso, traçou o cenário econômico no atual momento de crise e ainda propôs algumas possíveis saídas para driblar os problemas financeiros.

Em seguida, foi a vez do consultor André Luiz falar sobre previdência de forma mais ampla. Não quero citar previdência apenas como aposentadoria, mas também como um investimento, sucessão patrimonial e como forma de viabilizar algum projeto futuro do cliente, explicou.