Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe formandos da UFF

10/11/2015

Formandos de Medicina da Universidade Federal Fluminense (UFF) foram recebidos nessa segunda-feira, 9, na sede do Conselho para assistir à palestra “Conhecendo o CREMERJ” e entregar a documentação necessária ao registro profissional e à agilização da carteira com o número do CRM.

Em sua explanação, o conselheiro e assessor da diretoria do CREMERJ Luís Fernando Moraes falou sobre a estrutura e as atividades do CRM e também sobre os serviços oferecidos. Ele explicou o papel e a importância das fiscalizações, da boa relação médico-paciente, forneceu orientações sobre o Código de Ética Médica, o sigilo profissional, o preenchimento do prontuário médico e a emissão de atestados médicos e de óbito, entre outros assuntos.