Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de Congresso Brasileiro de Pediatria

28/10/2015

O conselheiro Sidnei Ferreira representou o CREMERJ e o Conselho Federal de Medicina (CFM) no 37º Congresso Brasileiro de Pediatria, realizada no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. O congresso, promovido pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e pela Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (Soperj), ocorreu entre os dias 12 e 16 de outubro e contou com mais de seis mil participantes, entre pediatras, professores da área e pediatras das diversas áreas de atuação ligadas à especialidade.

A programação científica do evento abordou temas como cardiopatia congênita, bioética, diabetes, entre outros assuntos, em mesas-redondas, conferências e painéis distribuídos em seis auditórios.

Na ocasião, Sidnei Ferreira coordenou as mesas-redondas “Aspectos bioéticos da relação médico-paciente – Família” e “Temas-livres”, no dia 13; e a mesa-redonda “Tuberculose”, no dia 16.