Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Encontro com os Diretores Técnicos do Estado do Rio de Janeiro

15/09/2015

O CREMERJ realizará o Encontro com os Diretores Técnicos do Estado do Rio de Janeiro para entregar a 7ª edição do Manual do Diretor Técnico. Na ocasião,  o Conselho esclarecerá assuntos tangentes aos direitos e deveres do diretor médico nas unidades de saúde. 

O evento reunirá os diretores técnicos dos hospitais do Estado do Rio de Janeiro. Durante o encontro também será proferida palestra pela Coordenação das Comissões de Ética Médica (Cocem) do CREMERJ sobre a importância e a função das comissões de ética dentro dos hospitais. 

As normas presentes no Manual  do Diretor Técnico têm o intuito de orientar os médicos que estão na direção técnica das unidades de saúde públicas e privadas, com o objetivo de oferecer serviços de excelência à população, bem como garantir o exercício ético e pleno da medicina pelo corpo clínico. 

Serviço: 
Evento: Encontro com Diretores Médicos do Estado do Rio de Janeiro
Local: Auditório Júlio Sanderson do CREMERJ - Praia de Botafogo, 228, lojas 103 a 106 - Botafogo - RJ
Data: 13 de outubro, terça-feira, das 19h às 21h

As inscrições podem ser feitas através do telefone (21) 3184-7112.