Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Incêndio interrompe parcialmente as atividades do Cremesp

13/08/2015

Um incêndio, ocorrido no dia 11 de agosto, interrompeu o expediente na sede (rua da Consolação, 753) do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) por tempo indeterminado.

O atendimento aos médicos está sendo feito na subsede da Vila Mariana (rua Domingos de Moraes, 1.810 – tel. 11 5908-5600) e nas delegacias da Capital e Interior do Estado. O ocorrido comprometeu toda a comunicação do Cremesp.

Os conselheiros e funcionários pedem a compreensão e a solidariedade da categoria médica e da sociedade nesse grave momento para toda a estrutura operacional do Cremesp.  Ainda não temos data para o retorno das atividades normais do Conselho, porque dependemos de soluções de engenharia e de tecnologia da informação, mas prevemos que a paralisação dure por, no mínimo, mais 15 dias.

Durante esse período, os documentos que precisam de resposta imediata (inscrições de pessoas física e jurídica e isenção de rodízio, entre outros) não serão recebidos. As audiências, julgamentos e prazos processuais encontram-se suspensos, sem prejuízo para as partes. 

Estaremos minimizando, ao máximo, os eventuais prejuízos decorrentes do incêndio, tanto para as questões que envolvem as funções cartoriais quanto judicantes.

O Cremesp está tomando todas as providências no sentido de reduzir os danos e contribuir para a apuração das causas do incêndio, que não teve vítimas. Em breve, divulgaremos a normalização dos serviços.


Fonte: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (12/8/2015)