Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselhos de Medicina discutem o decreto nº 8.497/2015

06/08/2015

O CREMERJ participou de uma reunião com o Conselho Federal de Medicina (CFM) e os demais Conselhos Regionais, nos dias 5 e 6 de agosto, na sede do Cremesp, em São Paulo, para discutir a situação da saúde pública e suplementar, além de uma estratégia de ações para as áreas citadas. No entanto, as entidades conselhais foram surpreendidas com o decreto nº 8.497, publicado em 4 de agosto deste ano, que regulamenta a formação do Cadastro Nacional de Especialistas, e incluíram este assunto em pauta.

Na ocasião, os Conselhos de Medicina federal e estaduais decidiram submeter o decreto a uma análise mais aprofundada, para, assim, ter uma posição unificada que será compartilhada com a categoria médica.

Clique aqui para conferir o decreto na íntegra!