Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Pré-Fórum de Ensino Médico da Região Sudeste acontecerá no RJ

21/07/2015

O CREMERJ sediará o Pré-Fórum de Ensino Médico da Região Sudeste no dia 10 de agosto (segunda-feira), das 16h às 20h, no auditório Júlio Sanderson – na Praia de Botafogo, 228. O evento, que reunirá os Conselhos Regionais de Medicina da Região Sudeste, além de outras entidades médica, é preparatório para o “VI Fórum do Ensino Médico: a Formação Médica no Brasil”, que ocorrerá na sede da Associação Médica de Brasília (AMBr) nos dias 27 e 28 de agosto.

O pré-fórum, que está sendo organizado pelo CREMERJ, contará com a participação do Conselho Federal de Medicina (CFM), do Ministério da Saúde, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), da Associação Brasileira de Educação Médica (Abem) nacional e regional RJ/ES, das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (Sinmed-RJ), da Comissão Estadual de Residência Médica do RJ, da Comissão Nacional de Médicos Residentes (CNRM), da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (Denem), da Associação Nacional de Médicos Residentes (ANMR) e da Academia Nacional de Medicina (ANM).

Durante o evento, terá a apresentação dos debates: “Lei nº 12.871/2013: avaliação do ensino médico e repercussões na graduação”, “Como estão se adequando as escolas médicas?” e “Repercussões na residência médica”.

Clique aqui e acesse a programação do fórum. Participe!