Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Convênios: seguradora Marítima envia hoje proposta de reajuste

17/07/2015

A seguradora Marítima enviou nesta sexta-feira, 17, proposta de reajuste de consulta e de procedimentos para a categoria. De acordo com eles, será aplicado o índice da FIPE Saúde no mês de aniversário dos contratos.

Desta forma, a Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CREMERJ recomenda que os colegas não suspendam o atendimento por guias da Marítima.

Desde o início do ano, o movimento de convênios tem tentado negociar com os planos de saúde uma proposta para reajustar os honorários médicos, conforme a Lei 13.003/2014.

Confira abaixo trecho da carta enviada pela seguradora:

“À  
Conselheira Márcia Rosa de Araujo
Coordenadora da COMSSU

Referente à solicitação das negociações dos reajustes de consultas e procedimentos médicos para o ano de 2015, informamos que estaremos acatando o pleito desta Comissão, conforme segue abaixo:

- Aplicação do Índice da FIPE Saúde do mês de aniversário dos contratos, conforme a atuação dos anos anteriores no dia 18/10/2015.”