Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe formandos da Unesa e Unifeso

30/06/2015

Cerca de 70 formandos da Universidade Estácio de Sá (Unesa) e do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) participaram da palestra “Conhecendo o CREMERJ”, proferida pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, nessa sexta-feira, 26, na sede do Conselho.
 
Na abertura do evento, a coordenadora de internato da Unesa, Sylvia Porto, deu às boas-vindas aos recém-formados e se emocionou ao lembrar do período de longos estudos com os jovens. “Essa é uma etapa de importante transição para eles, e é muito bom saber que o CREMERJ os acolhe tão bem”, elogiou Sylvia.
 
No final da palestra, Luís Fernando respondeu às principais dúvidas dos formandos e alertou sobre a importância da profissão de médico. “A partir de agora, com a carteira do CRM nas mãos, vocês terão muitas conquistas e responsabilidades pela frente”, concluiu.