Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da posse do novo diretor-presidente da ANS

26/06/2015

O presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, e os conselheiros Aloísio Tibiriçá e Luís Fernando Moraes estiveram presentes à cerimônia de posse do novo diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), José Carlos Abrahão, nessa terça-feira, 23, no auditório da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. 
 
O novo diretor ressaltou que o grande desafio é desenvolver uma relação de maior integração para manter a sustentabilidade do setor e o respeito aos direitos do consumidor.
 
“Para nós, a saúde pública e privada é uma só. O Brasil é um país privilegiado por ter um grande sistema de saúde, e a agência tem a missão de potencializá-lo para que toda a sociedade se beneficie”, garantiu José Carlos.
 
O presidente do CREMERJ, Pablo Vazquez, aproveitou para reforçar a credibilidade de José Carlos Abrahão junto às entidades médicas. “Ele é uma pessoa com grande compromisso no atendimento de qualidade ao usuário do sistema de saúde suplementar e acreditamos que a ANS tem condições de avançar na regulamentação dos planos de saúde”, afirmou.
 
A ministra interina da Saúde, Ana Paula Menezes; o secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto; e os diretores da ANS Leandro Tavares, Martha Oliveira e Simone Freire também compuseram a mesa da cerimônia de posse.