Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Seminário interno discute saúde pública do Rio de Janeiro

15/06/2015

Conselheiros do CREMERJ e representantes das seccionais e das subsedes participaram do “VIII Seminário Interno das Seccionais e Subsedes do CREMERJ”, em Mangaratiba, de sexta-feira (12) a sábado (13). Na abertura, o presidente do Conselho, Pablo Vazquez, chamou a atenção para as mudanças na residência e no ensino médico devido ao Programa Mais Médicos – instituído pela Lei 12.871/2013.

Durante o evento, foram discutidos os principais problemas na saúde pública do Rio de Janeiro. Além disso, temas como saúde suplementar, título de especialista, processo ético profissional e uma plenária da Coordenação de Seccionais (Cosec) fizeram parte da programação.