Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Prorrogadas as inscrições para o 2º Salão de Fotografia

04/09/2009

O CREMERJ prorrogou as inscrições para o 2º Salão de Fotografia. As fotos podem ser enviadas, conforme o regulamento, até 15 de setembro.


A solenidade de abertura da exposição será em 1º de outubro, quando também serão conhecidos os ganhadores. A comissão julgadora usará como critérios de avaliação a arte, a composição, a técnica e a originalidade da imagem.


As categorias são preto-e-branco e colorido, ambas com motivo livre. Cada participante poderá inscrever até quatro fotos em cada categoria. Todas deverão ser enviadas em papel fotográfico. Os vencedores terão seus trabalhos publicados no jornal e no site do Cremerj.

Premiação
Os médicos que ficarem em primeiro lugar nas categorias preto-e-branco e colorido ganharão uma câmera fotográfica digital Sony Alpha Dslr A300 X com lente 18-70mm e 55-200mm e uma bolsa 4gb cada um.

Os segundos do ranking levarão para casa uma impressora portátil para fotos digitais LCD 2,5 Canon Cp780 cada um.

Os terceiros premiados ganharão um monopé (2x1) profissional Wt-6303 alumínio de alta qualidade, também cada um.

Após a exposição, as fotos serão devolvidas aos médicos no endereço que constar na ficha de inscrição.
Vale lembrar que somente os médicos do Estado do Rio de Janeiro podem se inscrever.

Para conferir o regulamento do 2º Salão de Fotografia na íntegra, clique aqui.