Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de solenidade de posse da AMRJ

04/05/2015

O CREMERJ compareceu à sessão solene de posse dos novos membros titulares da Academia de Medicina do Rio de Janeiro (AMRJ), nessa quarta-feira, 29, no salão nobre da Academia Nacional de Medicina (ANM). As conselheiras Vera Fonseca e Márcia Rosa de Araujo participaram do evento.
 
Na ocasião, tomaram posse os médicos Cláudio Domênico, que, em sua fala, destacou a importância da educação como melhor e mais eficiente meio de prevenção e saúde, e Henrique Goldberg, que fez diversos agradecimentos, em especial aos integrantes da Câmara Técnica de Neurocirurgia do CREMERJ, da qual é membro, “pela postura digna e autêntica com a qual exercem seus compromissos com a ética e a medicina”.
 
A mesa da solenidade foi integrada pela conselheira Vera Fonseca; pelo  presidente da AMRJ, Leão Zagury; pelo presidente da ANM, Pietro Novellino; pelo governador Luiz Fernando Pezão; pelo diretor geral do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (Iede), Ricardo Meirelles; pelo 1º vice-presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), Fernando David; pelo cardeal-arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta; pelo rabino Moshé Lenceynski; pelo jornalista e escritor Zuenir Ventura; pelo membro titular da ANM Sérgio Novis; pelo professor-doutor Pedro Sampaio; e pelos acadêmicos e ex-presidentes da AMRJ, Hilton Koch, Igor Borges e Yvon Rodrigues.