Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Classificados para o 6º Prêmio de Residência Médica

25/08/2009

A comissão julgadora do 6º Prêmio de Residência Médica do Cremerj divulgou na noite dessa segunda-feira, 24, a lista com os nomes dos dez trabalhos finalistas. São eles: Daniel Almeida Melo, Denise Biangolino Chaves, Denise Prado Momesso, Elba Sophia Theodoro, Fernando Augusto Leone, Fernando Bassan, Maria Eduarda Duarte de Mello, Nilton Lavatori Corrêa, Paulo Alonso Garcia Alves Junior e Rodrigo Freire Mousinho.

Entre os critérios analisados pela comissão estão originalidade, apresentação e contribuição ao conhecimento.

A final do 6º Prêmio de Residência está marcada para sexta-feira, 28, às 17h, no auditório do Conselho, quando serão conhecidos os três vencedores, que terão seus trabalhos publicados nos jornais do Cremerj e da Somerj.

R$ 5 mil para o vencedor
O residente que conquistar o primeiro lugar também ganhará um cheque no valor de R$ 5 mil e o seu preceptor, um laptop. Já na segunda colocação, residente e preceptor ganharão um laptop cada um. O residente que for escolhido em terceiro lugar será premiado com um fim de semana (exceto feriado) no Hotel Novo Frade, em Angra dos Reis, com direito a um acompanhante e pensão completa; seu preceptor ganhará uma câmera digital.


6º Prêmio de Residência Médica
Data: 28/08, sexta-feira
Hora: 17h
Local: auditório Júlio Arantes Sanderson (Praia de Botafogo, 228, lojas 103 a 106 - Botafogo – RJ)
Informações: (21) 3184-7050, com a Seccat