Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nota de falecimento do ginecologista Marcelo Ribeiro Barroso

19/01/2015

É com pesar que o CREMERJ informa o falecimento do médico Marcelo Ribeiro Barroso, no dia 31 de dezembro, aos 49 anos, em razão de complicações de um câncer no pulmão. Barroso se formou em medicina na Faculdade de Medicina de Petrópolis na década de 80 e fez residência médica em ginecologia e obstetrícia na Maternidade Carmela Dutra, no Rio de Janeiro.
 
Especializado em ultrassonografia, Barroso atuava na maternidade do Hospital Alcides Carneiro e no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Além disso, era professor de ginecologia e obstetrícia desde 1993.
 
Marcelo Ribeiro Barroso era esposo da neonatologista Ana Paula Perié e pai de Felipe e Luisa.
 
Segundo colegas de trabalho, Barroso, além de um grande companheiro, estava sempre preocupado com as necessidades dos seus pacientes e defendia com vigor a excelência no serviço público.