Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ alerta sobre falso fiscal da Vigilância Sanitária

08/01/2015

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) alerta aos médicos sobre a ação de um falso agente sanitário, que se identifica como diretor operacional da Superintendência de Vigilância Sanitária (Suvisa).
 
O estelionatário, que se apresenta como Renato Dias ou José Luiz Coutinho, entra em contato com a vítima com a finalidade de realizar inspeções em estabelecimentos submetidos aos órgãos municipais da Vigilância Sanitária; porém seu objetivo é roubar ou aplicar golpes em comerciantes.
 
A Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro já emitiu um alerta para as Secretarias de Saúde de todos os municípios sobre a ação do falso agente.
 
O CREMERJ recomenda ao médico que for procurado por qualquer pessoa que se identifique como agente público ligado à Vigilância Sanitária que entre em contato com a Suvisa e, em caso de alguma irregularidade, notifique o ocorrido à autoridade policial local.
 
Diretoria do CREMERJ