Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Fórum da Gripe A em Volta Redonda

17/08/2009

O Fórum sobre o Vírus Influenza A/H1N1, promovido pelo CREMERJ, terá um módulo especial na região Sul Fluminense. No dia 21 de agosto, às 18h30, os médicos da região terão a oportunidade de debater inúmeras questões que envolvem a nova gripe e ainda receberão informações atualizadas sobre a sua evolução no estado.

O coordenador da Seccional de Volta Redonda do CREMERJ, Olavo Guilherme Marassi Filho, afirma que os médicos ainda têm muitas dúvidas sobre a conduta em casos de suspeita da nova gripe. “O fórum vai esclarecer questões como a identificação e o tratamento de pacientes com suspeita de gripe A/H1N1, além de medidas de prevenção da doença.”

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (24) 3348-0577 ou pelo e-mail voltaredonda@cremerj.org.br.

Veja aqui a programação completa.
 
Informações:
Data: 21 de agosto
Hora:18h30
Local: Auditório do Anexo UniFOA
Rua Nossa Senhora das Graças, 273 – Colina – Volta Redonda/RJ.