Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Prorrogada inscrição para o 6º Prêmio de Residência

07/08/2009

Diante da solicitação dos preceptores, o Cremerj está prorrogando o prazo para a inscrição dos trabalhos do 6º Prêmio de Residência Médica até 14 de agosto, às 17h. As inscrições podem ser feitas na Secretaria das Comissões e Câmaras Técnicas (Seccat), na sede do Conselho, ou pelo e-mail seccat@cremerj.org.br.

Os residentes deverão entregar em CD um documento que contenha apenas o título, o nome completo do residente, o número do CRM, o endereço e os telefones de contato, o nome do preceptor, a instituição onde participa do Programa de Residência Médica e também um resumo claro e sucinto do trabalho. Os trabalhos completos só devem ser entregues à comissão julgadora no dia da sua apresentação. É importante lembrar que cada candidato só poderá inscrever um trabalho e o mesmo deverá ser desenvolvido no serviço onde o participante cumpre o programa de Residência Médica.

Originalidade, apresentação e contribuição ao conhecimento são alguns dos critérios que serão analisados pela comissão julgadora formada por importantes profissionais da área médica.

Os dez trabalhos finalistas serão apresentados em 28 de agosto, na sede do Cremerj, e depois estarão disponíveis no site do Conselho. Os três primeiros colocados serão publicados nos jornais do Cremerj e da Somerj.

R$ 5 mil para o vencedor
O residente que conquistar o primeiro lugar ganhará um cheque no valor de R$ 5 mil e o seu preceptor, um laptop. Já na segunda colocação, residente e preceptor ganharão um laptop cada um. O residente que for escolhido em terceiro lugar será premiado com um fim de semana (exceto feriado) no Hotel Novo Frade, em Angra dos Reis, com direito a um acompanhante e pensão completa; seu preceptor ganhará uma câmera digital.

Para mais informações, ligue (21) 3184-7050 - ramais 7130 a 7137.